01 nov 2019
novembro 1, 2019

Comunicado de desabastecimento

0 Comentário

A Águas Guariroba informa que em virtude de uma manutenção emergencial no sistema de bombeamento que reforça o abastecimento de água das regiões do Coophasul e Coronel Antonino, o fornecimento está temporariamente prejudicado em algumas regiões da Capital.

As regiões afetadas são: Vivendas do Bosque, Coophafe, Giocondo Orsi, Monte Castelo, Planalto, Vila Sobrinho, Santa Mônica, Vila Margarida, Estrela do Sul, Otávio Pecora, São Francisco, Coophasul, Parque Laranjeiras, Santa Carmelia, Coophatrabalho, Panamá, Petropolis, Jd. Aeroporto, Talismã, Jd. Seminário, Mooca, Santa Luzia, Popular, Nova Campo Grande.

O abastecimento de água deverá ser restabelecido gradativamente neste sábado (02). Equipes técnicas da Águas Guariroba já trabalham para solucionar o problema. A concessionária pede a compreensão dos moradores pelo transtorno. A empresa orienta a população a economizar neste período, reservando a água das caixas d’água para atividades essenciais. Casos emergenciais, como unidades de saúde e escolas, serão atendidos por meio de caminhões pipa.

O teleatendimento da concessionária está à disposição pelo número 0800 642 0115 ou Whatsapp (67) 9 9123-0008.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *