A Águas Guariroba segue com as ações de revitalização da rede de água nas regiões de Campo Grande. As obras fazem parte do cronograma da concessionária direcionado para a redução de perdas de água. Confira abaixo os trechos que receberão as obras de revitalização de rede da Águas Guariroba neste fim de semana e a partir de segunda-feira (21).

– Rua Antônio Maria Coelho até a Avenida Ceará. As ações estão sendo realizadas a partir da Rua Espírito Santo com previsão de conclusão até o domingo (20), com pista fechada para trânsito de veículos.

– Rua 13 de Maio, no trecho entre a Rua João Pedro de Souza e Rua Dr. Mario Correa. A previsão é de que as obras sejam concluídas no domingo (20), com pista fechada para trânsito de veículos.

– Na terça-feira (22) serão iniciadas as obras de recomposição de pavimento na Rua Euclides da Cunha, à partir da Rua 25 de dezembro, com trânsito liberado em meia pista. Já na Rua Helio Castro Maia, no trecho entre a Avenida Salgado Filho e Rua Rui Barbosa, as obras continuam durante a semana.

– Na Rua Silveira Martins as obras seguem até terça-feira (22), com o trânsito de veículos em meia pista. Em seguida as obras passam a ser executadas na Avenida América, no bairro Vila Alba.

A Águas Guariroba reforça que as ações de recomposição do pavimento fazem parte do processo da revitalização da rede. Trata-se da etapa final das obras, onde a concessionária segue a instrução normativa para intervenções em vias determinada pela prefeitura. Essa IN (Instrução Normativa) deve ser seguida por qualquer concessionária e/ou empresa que intervir nas vias existentes.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *