A Águas Guariroba iniciou ontem (1) a entrega de agasalhos, roupas, calçados e cobertores arrecadados na 14ª Campanha do Agasalho. Nesta edição foram arrecadadas 255 sacolas, totalizando 2,5 toneladas de agasalhos arrecadados pelas equipes de colaboradores da concessionária. As doações foram entregues para moradores do bairro Jardim Noroeste, Aldeia urbana Estrela do Amanhã, no bairro Bom Retiro, para a Associação de Moradores do bairro Paulo Coelho Machado e Associação de Moradores do Jardim Carioca.

Nesta semana, as doações também serão entregues para moradores da aldeia Águas Bonita, na Creche Camille Flamirion, no bairro Piratininga e na ONG Unidas, no bairro Center Park.

Incentivando a solidariedade, o voluntariado e a cooperação mútua, a arrecadação é organizada em formato de gincana interna entre os trabalhadores da Águas Guariroba. A presidente da concessionária, Lucilaine Medeiros, destacou o comprometimento das equipes envolvidas na campanha e a importância das ações voltadas à solidariedade.

“Agradeço o empenho de todas as equipes na campanha deste ano, que teve um desempenho surpreendente. Toda esta arrecadação é fruto do esforço de cada um, mostrando que não se trata de um projeto ou campanha de um setor apenas, mas sim da Águas Guariroba e de seus colaboradores em benefício ao próximo”, disse a presidente.

 

 

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *