A Águas Guariroba entregou nesta quarta-feira (7), agasalhos, roupas, calçados e cobertores para comunidades carentes da região do Bairro Bom Retiro, em Campo Grande. Os agasalhos foram arrecadados pela Campanha do Agasalho deste ano, totalizando 2,5 toneladas de roupas doadas pelas equipes de colaboradores voluntários. As doações também foram entregues para moradores de áreas do bairro Jardim Noroeste, Jardim Carioca, Piratininga e Aldeia Água Bonita, na região do bairro Tarsila do Amaral.

A presidente da concessionária, Lucilaine Medeiros e as equipes da coordenadoria de Projetos Sociais da Águas Guariroba fizeram a entrega dos agasalhos para as mais de 140 famílias da região. Para a presidente, o empenho das equipes na campanha foi o grande diferencial da ação, que é voltada para a solidariedade ajudando aqueles que mais necessitam.

“A Campanha do Agasalho conta com uma grande participação dos funcionários da Águas Guariroba. A arrecadação teve o empenho de cada colaborador da concessionária e esperamos que esta doação possa atender um pouco a comunidade. Somos imensamente gratos pela confiança e esperamos que além de fornecer os serviços de água e esgoto, a concessionária continue atendendo cada vez mais a comunidade através das ações sociais”, destacou a presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros.

Para o líder comunitário da região do Bom Retiro, Rogério Carvalho,a Campanha do Agasalho atende às necessidades dos moradores, que no inverno, se encontram em um momento de maior vulnerabilidade.

“Com o inverno chegando, esta parceria com a Águas Guariroba vem para suprir as necessidades das famílias na comunidade Bom Retiro. Esta ajuda é importante principalmente para as famílias que tem pouco e vivem em um estado de vulnerabilidade social altíssimo. Nós agradecemos a Águas Guariroba por esse trabalho, que não se limita a apenas águas e esgoto, mas também auxilia aquelas pessoas que precisam de maiores cuidados”, afirmou.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *