A Águas Guariroba participa neste sábado (27) de mais uma edição da Ação de Gestão da Inadimplência para Regularização (AGIR) Regional. O evento será realizado das 8h às 12h, na Escola Municipal Irene Szukala no bairro Aero Rancho. A AGIR é uma ação do PROCON Campo Grande em parceria com a FM UCDB e tem como objetivo a consulta e negociação de débitos pendentes junto as concessionárias de serviços públicos, bancos e financeiras de crédito, além de realização de exames, cursos e outros serviços.

No estande de atendimento da Águas Guariroba, o consumidor poderá ter acesso a condições especiais de negociação e cadastro na Tarifa Social. Entre as principais opções estão: pagamentos com até 50% de desconto no valor total dos débitos ou parcelamento em até 100 vezes sem juros e multas, dependendo do valor e da idade da dívida.

A AGIR também contará com a participação da CASSEMS, Energisa, do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e da Associação de Capacidade de Economia Solidária do Povo (ACIESP). O PROCON disponibilizará aos clientes o atendimento on-line para negociações através da plataforma www.consumidor.gov.br . Pelo site, o cliente poderá consultar formas de negociação em qualquer Estado do país. A AGIR Regional está prevista para acontecer em seis edições no ano de 2019 em todas as regiões de Campo Grande.

Serviço

Local: Escola Municipal Irena Szukala

Endereço: Rua Iemanjá, 1025, bairro Aero Rancho

Data: 27/06/2019

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *