A Águas Guariroba vem realizando obras para  a melhoria da rede de abastecimento de água nas regiões do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. As obras passam pelas principais vias do bairro, sendo elas: Rua Pernambuco entre a Rua Padre João Crippa e a Rua Bahia; e a Rua Arthur Jorge entre a Avenida Rachid Neder e a Avenida Mato Grosso.

De hoje até amanhã (2), as obras no trecho da Rua Arthur Jorge, entre a Rua das Garças e Avenida Mato Grosso serão finalizadas.  Já a partir de terça-feira (2), as obras seguem na Rua Arthur Jorge, entre as ruas Paineiras até José Oliva. A previsão é de que o trecho seja finalizado até a sexta-feira (6).

As obras de melhoria do sistema de abastecimento são uma ação da Águas Guariroba voltada para os trabalhos de redução de perdas de água. Campo Grande é a capital com o menor índice de perdas de água do Brasil segundo dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) de 2017. De acordo com o estudo, das 26 capitais do país, a capital sul mato grossense registrou índice de 19,4% em perdas por distribuição, enquanto a média nacional registrou 38,1%.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *