A Águas Guariroba está realizando obras de melhoria da rede de abastecimento de água nas regiões do bairro Monte Castelo, em Campo Grande. As obras passam pelas principais vias do bairro, sendo elas: Rua Pernambuco entre a Rua Padre João Crippa e a Rua Bahia; e a Rua Arthur Jorge entre a Avenida Rachid Neder e a Avenida Mato Grosso.

A partir desta segunda-feira (8) até sexta-feira (12), as obras na Rua Arthur Jorge estão em andamento entre a Rua Paineiras até a Rua Jaguarão. O trecho se encontra em fase conclusiva para a implantação de asfalto com trânsito

As obras de melhoria do sistema de abastecimento são uma ação da Águas Guariroba voltada para os trabalhos de redução de perdas de água. Campo Grande é a capital com o menor índice de perdas de água do Brasil segundo dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento (SNIS) de 2017. De acordo com o estudo, das 26 capitais do país, a capital sul mato grossense registrou índice de 19,4% em perdas por distribuição, enquanto a média nacional registrou 38,1%.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *