A Águas Guariroba estará neste sábado (25) atendendo moradores da região da Vila Nasser e da Vila Popular em ações sociais, disponibilizando cadastros na Tarifa Social e negociação de débitos. No período da manhã, às 8h, os atendimentos serão feitos na Escola Municipal Licurgo de Oliveira, na Vila Nasser, na ação social realizada pelo vereador Odilon de Oliveira Junior.

Já no período da tarde, a partir das 13h, a Águas Guariroba participa da ação social “Mãos Solidárias” do vereador Gilmar da Cruz, na Escola Municipal Frederico Soares, no bairro Vila Popular. Na ação, também será disponibilizado para os moradores o cadastro na Tarifa Social e negociação de débitos.

As ações contam também com a parceria da prefeitura de Campo Grande. Além de cadastros e negociações de débitos, serão realizados cortes de cabelo, atendimentos de cartórios, consultas jurídicas, atendimento do Procon e banco de empregos.

Serviço:

Ação Social vereador Junior Longo – EM Licurgo de Oliveira. Das 8h às 12h. Rua Antonio de Moraes Ribeiro, 1056, Vila Nasser.

Ação Social “Mãos Solidárias” – EM Frederico Soares. Das 13h às 17h. Avenida Radio Maia, 410, Vila Popular.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *