A Águas Guariroba acompanhou nesta terça-feira (16) a visita técnica do prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, nas obras de pavimentação no bairro Jardim Anache. A visita teve a participação da presidente da concessionária, Lucilaine Medeiros, do vereador Carlão, do secretário de infraestrutura de Campo Grande, Rudi Fiorese e de equipes técnicas da prefeitura e da Águas Guariroba.

No Jardim Anache, serão implantados de 19.487,12 metros de extensão de rede de esgoto beneficiando mais de 2.300 famílias da região. A Águas Guariroba está acompanhando o cronograma de obras do PAC executadas pela prefeitura.A previsão é de que as obras sejam entregues até agosto.

“Estamos acompanhando todo andamento das obras da rede de esgoto no Jardim Anache. A estimativa é de que até agosto, no aniversário da cidade, as obras sejam entregues”, destacou a presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros.

“A obra de pavimentação da região do Anache é um sonho dos moradores que se torna realidade após 30 anos de espera. Através de emendas viabilizadas pelo vereador Carlão e pelo meu pai, Nelson Trad, foi possível trazer o desenvolvimento para esta região”, destacou o prefeito Marcos Trad.

“Com essas obras teremos a qualidade de vida, saúde, a valorização dos imóveis e até o crescimento da população. Esperamos por mais de 30 anos e ficamos muito felizes com a chegada dessa infraestrutura e desenvolvimento para a região do Jardim Anache”, disse Andréia Luciana da Silva Sávio, presidente da associação de mães do Jardim Anache.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *