A Águas Guariroba participou no ultimo sábado (13) de uma Ação Social realizada na Escola Municipal Professora Maria Regina de Vasconcelos Galvão no bairro Parque Novo Século. Foram realizados cadastros na Tarifa Social e negociação de débitos para os moradores da região. Cerca de 30 pessoas passaram pelo atendimento da concessionária, para a realização de cadastros e para tirar dúvidas.

“Eu estava procurando me cadastrar na Tarifa Social há algum tempo. Quando soube que a Ação Social seria no meu bairro, eu aproveitei e vim para fazer o cadastro com a Águas Guariroba. É uma ação que ajuda muito os moradores que precisam de atendimentos como este, até mesmo negociar suas dívidas e tirar dúvidas”, disse Claudinéia Gomes Santos, moradora no bairro Novo Século.

A ação foi promovida pelo vereador Betinho em parceria com a prefeitura de Campo Grande. Além dos cadastros e negociações de débitos, a Ação Social também contou com serviços como: corte de cabelo, cartórios, consultas jurídicas, atendimento do Procon e banco de empregos.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *