A Águas Guariroba inicia nesta quarta-feira (13), às 9 horas, um cronograma de ações sociais para o cadastro de moradores de bairros de Campo Grande. A ação começará nos bairros Portal Caiobá I e II e durante o mês de fevereiro passará pelos bairros Moreninhas III e Jardim Canguru.

Com as equipes de Projetos Sociais da Águas Guariroba, os moradores poderão solicitar serviços como parcelamento de contas, novas ligações de água e esgoto, consumo final, cadastro na Tarifa Social e esclarecer de dúvidas sobre os serviços fornecidos.

“A Ação Social tem como objetivo promover a integração entre a empresa e a comunidade, visando levar até os usuários o atendimento móvel com os serviços oferecidos pela empresa. Estas ações criam uma relação mais próxima do cliente com a concessionária, fazendo com que ele se sinta ainda mais acolhido com os atendimentos in loco”, destaca a analista de projetos sociais, Fabiane Rodrigues.

Os requisitos necessários para ter direito a Tarifa social são: ter renda familiar comprovada de meio salário mínimo per capita; ser proprietário de um único imóvel destinado exclusivamente à sua moradia e de sua família, ser consumidor monofásico de energia elétrica, utilizando até 100 Kwh/mês e não consumir mais do que 20 mil litros (m³) de água por mês. Estes critérios foram estabelecidos pela lei municipal 3.928, de 26 de dezembro de 2001, que instituiu o programa na Capital.

 Serviço

 Ação Social

Dia 13 – Portal Caiobá I / II / Vila Fernanda – Das 9h às 11. Rua Cachoeira do Campo – esquina com a rua Francisco Antonio de Souza

Dia 15 – Moreninhas III. Clube de Mães – Das 9h às 11h. Rua Floresta Grande

Dia 22 – CRAS Canguru – Das 15h às 17h. Rua dos Topografos, 1175

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *