Moradores da região do Coophavilla II e do Dom Antônio participaram ontem (29) do encontro que encerrou o cronograma do programa Afluentes em 2018. A reunião ocorreu na Estação de Tratamento de Água (ETA) Guariroba e os participantes puderam conhecer o trabalho realizado na estação, assim como tirar dúvidas sobre serviços disponibilizados pela concessionária.

O encontro contou com a participação da presidente da Águas Guariroba Lucilaine Medeiros, que falou sobre os resultados obtidos com o programa Afluentes e a importância do trabalho conjunto a população. “O programa Afluentes nos deu a oportunidade de saber o que cada comunidade de Campo Grande precisa. É um trabalho importante e com grande participação de cada representante de bairros, mantendo assim um canal aberto para o diálogo entre a empresa e os moradores”, disse a presidente.

Os participantes assistiram a uma palestra sobre saneamento básico, além de tirar dúvidas sobre tarifa, coleta e tratamento de esgoto, instalação da caixa padrão para o hidrômetro, entre outros serviços. Em seguida, os visitantes conheceram as instalações e o funcionamento da ETA Guariroba.

Para o presidente da Associação de Apoio ao Idoso da região do Dom Antônio, a aproximação entre a população e a Águas Guariroba trouxe importantes resultados para a qualidade de fornecimento de água e no tratamento de esgoto.

“Através das palestras realizadas pelo programa Afluentes, nos aproximamos dos projetos, planos e de diversas ações da empresa. Essa união entre a comunidade e a concessionária permitiu que tomássemos conhecimento sobre os empreendimentos que a Águas Guariroba possui. A empresa está de parabéns por consolidar um trabalho de grandes resultados para a comunidade no fornecimento de água e esgoto tratados. José Charles Ybanez, presidente da Associação de Apoio ao Idoso da região do Dom Antonio.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.