A Águas Guariroba está entre as três empresas vencedoras do XVIII Prêmio ABT de 2018, na categoria “Inovação em Processos” com o Programa Todos pelo Cliente. A indicação foi divulgada nesta quarta-feira (5). A classificação do “Case Vencedor” nas categorias bronze, prata e ouro será conhecida na premiação, que acontece no dia 4 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O Prêmio ABT tem como objetivo reconhecer as empresas que possuem as melhores práticas de relacionamento com o cliente. Para a coordenadora de atendimento ao cliente da Águas Guariroba, Eleine Rocha, o programa Todos pelo Cliente tem conseguido melhorar constantemente o cenário de atendimento ao cliente pela empresa, além de praticar a inclusão dos colaboradores da empresa em um trabalho conjunto de capacitação e relacionamento com o cliente.

“É uma satisfação enorme receber este prêmio que representa uma conquista desde a implantação do programa há um ano atrás. A Águas Guariroba sempre buscou mudar e melhorar o cenário do atendimento ao cliente, e a premiação mostra que estamos seguindo na direção certa e nos motiva a continuar com programa”, afirma a coordenadora Eleine Rocha.

“Trabalhadores das nossas lojas, Call Center e aqueles que atuam no campo passaram pelo treinamento, disseminando a cultura do programa com todos envolvidos em uma única causa. Os resultados são perceptíveis, onde recebemos feedbacks dos colaboradores, que se sentem mais inseridos no trabalho da empresa e no relacionamento com os clientes através do nosso atendimento em diversos canais”, destacou.

A Águas Guariroba também é uma das empresas convidadas para o Seminário Excelência em Relacionamento ao Cliente, em novembro, onde apresentará o Programa Todos pelo Cliente, como case vencedor do XVIII Prêmio ABT.

O Todos pelo Cliente é um programa da Águas Guariroba que desenvolve a abordagem em várias frentes de atuação: consultoria para gestão de pessoas, desenvolvimento na parte tecnológica, revisão de processos e monitoria da qualidade. O programa destaca a participação de todas as áreas da empresa em um engajamento voltado para a melhoria do atendimento ao cliente.

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