Moradores da região do Jardim Anache visitaram nesta sexta-feira (17) as instalações da Estação de Tratamento de Água (ETA) Guariroba. A visita, realizada através do Programa Afluentes da Águas Guariroba, teve como objetivo esclarecer dúvidas sobre os principais serviços realizados pela concessionária, o funcionamento das operações na ETA, além dos serviços como: tarifa social, instalação correta de esgoto, prazos e serviços, parcelamentos e programas sociais.

Para a líder de bairro Glaucia Diniz Cristaldo, o projeto permite detalhar aos moradores os serviços oferecidos pela concessionária, além de mostrar o seu funcionamento detalhadamente aos seus clientes. “Achamos de grande importância que os moradores dos bairros de Campo Grande tenham este acesso que permite acompanhar de perto como a água chega até a sua residência. Além disso, a empresa possibilita esta interação direta com os moradores onde são esclarecidos vários pontos dos serviços oferecidos, desde programas sociais a tarifas. Atividades como esta despertam o interesse do cliente e amplia a sua aproximação com a empresa”, disse.

O Programa Afluentes é um projeto da Águas Guariroba que promove a integração entre associações de moradores e a empresa, estabelecendo um canal aberto de comunicação com a comunidade, para conhecer as suas necessidades, ouvir sugestões e opiniões sobre os serviços prestados.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.