A Águas Guariroba iniciou nesta quinta-feira (7) a entrega de agasalhos, roupas, calçados e cobertores arrecadados pela Campanha do Agasalho deste ano. Ao todo, foram arrecadadas 4,7 toneladas de agasalhos pelas equipes de colaboradores voluntários. As doações foram entregues para moradores de áreas do bairro Jardim Noroeste e Aldeia Água Bonita, na região do bairro Tarsila do Amaral. As arrecadações também serão destinadas a instituições assistenciais que atendem diversas comunidades da Capital.

Com o objetivo de incentivar a solidariedade, o voluntariado e a cooperação mútua, a arrecadação é organizada em formato de gincana interna entre os trabalhadores da Águas Guariroba. A presidente da concessionária, Lucilaine Medeiros, destacou o empenho das equipes envolvidas na campanha e a importância de incentivar ações de solidariedade. “É um dia especial para a empresa e agradeço o empenho dos nossos colaboradores que dedicaram um tempo do seu dia para separar em casa, pedir a outras pessoas e arrecadarmos essa grande quantidade de agasalhos para as comunidades. A campanha é um projeto de cada um de nós, de solidariedade e é muito gratificante ver que conseguimos atingir este objetivo”, afirmou.

Durante a manhã, voluntários da Águas Guariroba entregaram os agasalhos para as comunidades no bairro Jardim Noroeste. Moradora da região,  Rosalina Antunes Maldonado, agradeceu a entrega dos agasalhos e destacou a solidariedade de ações voltadas às comunidades mais necessitadas. “É uma atitude abençoada dessas pessoas que cuidam das outras mais carentes. Moro há cinco anos na região e só tenho a agradecer a essas pessoas que se lembram da gente, cuidando das que mais precisam”, disse.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.