O Programa Afluentes da Águas Guariroba recebeu na manhã desta segunda-feira (14) cerca de 60 lideranças de bairros de Campo Grande para debater sobre os serviços oferecidos e esclarecer as principais dúvidas das comunidades de cada região. A reunião aconteceu na sede da concessionária e contou com a participação de coordenadores e diretores da empresa.

“O nosso objetivo é ouvir o que cada comunidade tem a dizer sobre os serviços realizados pela Águas Guariroba e como podemos melhorá-lo. A diretoria da Águas Guariroba está constantemente promovendo esta aproximação para conhecer de perto a situação de cada região, esclarecer as suas dúvidas e com o auxílio das lideranças de bairros chegarmos nas melhores soluções”, disse a diretora-presidente da Águas Guariroba, Lucilaine Medeiros.

Para Elzio Moreira da Silva, líder comunitário do bairro Santa Luzia, as reuniões promovidas pelo programa da Águas Guariroba é essencial para que haja um canal de comunicação direto entre a população e a empresa, como forma de orientar os moradores sobre as principais necessidades do bairro. “A reunião com lideranças é necessária para nos comunicarmos diretamente com a empresa. Com isso passamos as orientações sobre o que a comunidade está precisando. Isso gera bons resultados, já que a empresa se preocupa em levar a comunidade a acompanhar de perto os serviços prestados”, destacou Elzio.

De acordo com Elias Santana, presidente do Conselho de Moradores da Região do Prosa, o programa Afluentes valoriza a reposta imediata à comunidade e serve de exemplo no quesito transparência. “A Águas está de parabéns por buscar atender prontamente as demandas apresentadas pelas comunidades. A empresa se preocupa em ser transparente e chama a comunidade para acompanhar a solução de cada necessidade. Isso valoriza o morador, sendo uma empresa que vai até comunidade para dar uma reposta imediata”, disse o presidente.

O Programa Afluentes é um projeto da Águas Guariroba que promove a integração entre associações de moradores e a empresa, estabelecendo um canal aberto de comunicação com a comunidade, para conhecer as suas necessidades, ouvir sugestões e opiniões sobre os serviços prestados.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.