A Campanha do Agasalho da Águas Guariroba deste ano arrecadou 5,2 toneladas de agasalhos, cobertores, roupas e calçados para famílias de baixa renda de Campo Grande. Ao todo, foram 874 sacolas de donativos. A arrecadação foi feita por trabalhadores da empresa, clientes e parceiros. As doações serão entregues no próximo sábado (19) no bairro Bom Retiro e Aldeia Água Bonita.

O presidente da Águas Guariroba, Guillermo Deluca, destacou a participação de todos para o bom desempenho da campanha.  “Essa nossa atuação é importante. Vamos continuar demonstrando como estamos presentes junto à população, ajudando, não só prestando nosso serviço”, avalia. “Parabéns a todo mundo, é muito bonito ver como todos se engajaram, e o resultado está aqui” afirma. O encerramento da campanha aconteceu na segunda-feira (15).

De acordo com coordenador de Projetos Sociais da Águas Guariroba, Willian Carvalho, a Campanha do Agasalho apresenta uma grande oportunidade de realizar o bem através das doações de agasalhos e cobertores. “Essa ação traz como resultado benefícios a muitas  famílias carentes que nesse inverno terão um pouco mais de conforto. Todos os anos temos a oportunidade de participar dessa gincana da solidariedade”, comenta.

Uma novidade da Campanha do Agasalho, que está em sua 12ª edição, foi a parceria com as ações do Governo do Estado e Prefeitura Municipal. Uma parte do que foi arrecadado na iniciativa da Águas Guariroba será repassado para a campanha “Aqueça uma Vida”, do Governo de MS e também para o Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), da Prefeitura da Capital.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.