A campanha “Dia Mundial da Água”, da Águas Guariroba, foi a vencedora do 21º Prêmio Morena de Criação Publicitária, realizado pela TV Morena. A concessionária recebeu a premiação na categoria Institucional. O VT foi criado e produzido pela agência Compet MS e veiculado em março de 2016 em todas as emissoras do Estado. O prêmio foi entregue na sexta-feira (12), no Diamond Hall. A concessionária foi representada pela equipe da Assessoria de Comunicação.

Nesta edição, mais de 170 peças de todo o estado foram inscritas para concorrer à premiação dividida em seis categorias: Varejo Interior; Institucional Interior; Universitária; Órgãos Públicos, Varejo e Institucional, conquistada pela agência Compet com a campanha da Águas Guariroba.

“A campanha criada pela Compet demonstrou de maneira inovadora como a água está em toda parte e é essencial para a vida de cada um de nós. Com uma linguagem simples mas muito criativa, a mensagem sensibilizou o público alvo”, destaca a gerente de comunicação da Águas Guariroba, Maristela Yule.

“Para nós é o reconhecimento de um trabalho que não fizemos somente em uma campanha, mas que temos construído ao longo de vários anos de relacionamento com o cliente [Águas Guariroba]. Então, ficamos muito felizes”, avaliou o diretor geral da Compet, Rodrigo Perez.

Share Button

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.